Bernardo Sousa vitorioso


Depois da vitória no Rali Ilha Lilás, Bernardo Sousa e Valter Cardoso continuaram, este fim-de-semana, a senda de bons resultados, desta feita com a vitória nas duas rodas motrizes e na RC4, no Rali Amarante/Baião, no regresso de ambos ao Campeonato de Portugal de Ralis.

Ao volante do Peugeot 208 R2 da BS Motorsport, o piloto madeirense aproveitou para encontrar soluções para os seus clientes, dado que a sua equipa integra a edição 2018 da Peugeot Rally Cup Ibérica, sendo premiado com o triunfo nas suas categorias onde estava inserido, acabando por gerir a vantagem que já detinha sobre os seus principais adversários, alcançada ao longo da prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante, suplantando Miguel Correia (Renault Clio R3) por 16,5 segundos.

Em conversa com o Autosport, Bernardo Sousa referiu que “...foi um rali positivo, em que viemos para testar soluções para os nossos clientes da BS Motorsport, onde estamos inseridos na Peugeot Rally Cup Ibérica. Acabámos por realizar bons troços, vencendo as 2RM e a RC4 no CPR, que se revelou uma surpresa. Aproveitámos para não perder o ritmo para o Campeonato Açores de Ralis, daí o nosso agradecimento à Play/AutoAçoreana, por me terem "deixado" estar cá presente. Em suma, andámos depressa, gerimos quando tínhamos essa necessidade, atacámos quando era preciso e encontrámos uma boa base de trabalho para os nossos clientes que era o fundamental desta nossa participação. A aliar a este objetivo mais que cumprido, ofereci a vitória ao Valter em casa, que era uma prenda que tinha planeado. O Clube Automóvel de Amarante está de parabéns pela boa organização, merecendo estar no CPR, esperando eu voltar aqui mais vezes...".

Resta apenas acrescentar que Sousa e Cardoso alcançaram a 15ª posição à geral.

Para visualizar a classificação final, clique aqui.

Foto: Kinze
Partilhar:

Sem comentários:

Enviar um comentário