Prestação positiva


Concluída que está a primeira etapa do RallySpirit Altronix, a comitiva madeirense tem estado em bom nível depois de realizadas as três especiais de classificação iniciais.

Nos Históricos, Mário Oliveira, navegado por António Castro, encontra-se na 37ª posição, a bordo do Ford Escort MK2, tendo aproveitado o dia de hoje para brindar o público presente com espetáculo como já é seu «habitué», estando a 15 segundos de subir, pelo menos, dois lugares na classificação final.

Já nos «Spirit», Francisco Tavares (Toyota Corolla GT) é o melhor insular, ocupando o 20º posto, a 13,4s de António Magalhães, embora tivesse perdido algum tempo na super-especial de Barcelos, fruto de um erro no percurso, enquanto António Abel é 24º classificado, tentando em solo continental conseguir a fiabilidade no Toyota Celica GT-Four que tem hipotecado as suas participações nas provas regionais.

Para amanhã estão reservadas as duplas passagens por "Coronado" (10h03 e 14h45), "Assunção" (10h46 e 14h45), “S. Tomé de Negrelos” (11h34 e 15h51) e ainda a "Super Especial Gaia" (14h02), disputada no Quartel da Serra do Pilar.

Para visualizar a classificação geral dos Históricos, clique aqui.

Para visualizar a classificação geral dos Spirit, clique aqui.






Partilhar:

Sem comentários:

Enviar um comentário